Pesquisar neste blogue

maio 12, 2010

Projeto Vegan – 365 receitas Veganas em 365 dias


Palavras do autor do Projeto Vegan, Thiago Almeida – Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brasil
Resolvi criar o blog depois de assistir o filme “Julie e Julia”, foi o tipo de coisa que fazemos algumas vezes depois de ler um livro, ou ver um filme: “Eu acho que vou fazer isto”, “Bem que eu poderia fazer aquilo também”. A diferença é que desta vez resolvi por em pratica minha decisão. Antes escolher cozinhar do que seguir o exemplo de um filme como “Rambo”.
Não irei fazer o tanto de receitas que Julie fez (talvez sim, mas não é o planejado), o projeto consiste em fazer 365 receitas Veganas em 365 dias. Infelizmente não terei um livro para acompanhar, sendo assim sera muito complicado fazer isto dar certo, minha liberdade culinaria sera maior e definitivamente não precisarei matar nada durante o processo.

Sem comentários: