Pesquisar neste blogue

maio 31, 2010

Abrace um VEGetariANO!!!

Estou me candidatando a abraços! Mais uma divertida estratégia do PETA para obter visibilidade:
International 'Hug a Vegetarian' Day Friday, September 29
"Quantos vegetarianos você consegue abraçar em um dia?
Ou ainda melhor, como vegetariano, quantos abraços você consegue em um dia? Você não pode negar que isso - abraços fazem você se sentir bem (a menos que você seja forçado a abraçar um cara muito assustador), e abraçar um vegetariano, bem, não se fica melhor que isso. Nessa sexta, 29 de Setembro, é o dia internacional "Abrace um Vegetariano", e nós precisamos da sua ajuda para marcar um record do maior dia de abraços vegetarianos na história!
Click aqui para abraçar, e depois encaminhe a mensagem a seus amigos pedindo que eles se cadastrem também!
Já que nós estamos tentando um record mundial, para ter o maior número de abraços em um dia, nós precisamos de toda a ajuda que conseguirmos para espalhar a notícia pelo mundo.
Click aqui para Web Banners que você pode colocar em seu site, blog, "MySpace" ou qualquer outra página pessoal que você tenha.


Obrigada por tudo o que você faz pelos animais, eu estou tentando abraçar você pelo meu computador nesse momento.

Sem comentários: