outubro 18, 2012

Sou vegetarian@, sou mais feliz!

comer veggiesTem sido bem documentado que as pessoas que escolhem uma dieta vegetariana desfrutar de saúde superior com menor risco para uma variedade de desordens, tais como diabetes, doenças cardíacas e câncer. Ora, a ciência nos presenteou com mais um motivo para escolher o vegetariano saudável lifestyle.
Um novo estudo publicado em Journal Nutrition  associou o estilo de vida vegetariano com estados de humor saudável. Acontece que os vegetarianos não são apenas muito mais saudável do que o resto da população, aparentemente, são muito mais felizes também. Como é que este desafio encontrar recomendações atuais?

As dietas vegetarianas excluir peixe, muito elogiado como uma das principais fontes alimentares de gorduras omega-3. Os ácidos gordos ómega-3 são nutrientes essenciais que não podem ser sintetizados no organismo e deve ser obtido a partir de fontes dietéticas.

Gorduras omega-3, sob a forma de DHA e EPA são reguladores críticos da estrutura do cérebro ea função das células. Omnivorous dietas baixas em EPA e DHA têm sido associadas a estados de humor comprometido.

De acordo com os pesquisadores da Arizona State University, os vegetarianos em seu estudo experimentou a emoção significativamente menos negativo do que os onívoros. Esta é uma boa notícia para todos, porque consumir peixe é muitas vezes objecto de avisos de saúde do governo.

Os oceanos estão cada vez mais poluído e conter níveis inaceitáveis de contaminantes, tais como dioxinas e PCP, e um estudo recente do governo mostrou generalizada contaminação por mercúrio dos peixes nos rios em três os E.U. Consumir peixe de viveiro também pode ser problemático, como a criação de peixes desta forma depende em uma dieta processados e requer o uso de antibióticos e outros elementos para evitar a propagação da doença.

Nozes, sementes e óleos vegetais polinsaturados são fontes ricas de vitaminas lipossolúveis e ácidos gordos essenciais e, de fato, as gorduras ómega em alimentos de origem vegetal pode ser ainda mais importante para sua saúde do que a encontrada em peixes.

Um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia demonstraram que os ácidos gordos ômega-3 de fontes vegetais realmente promover a formação óssea e podem ajudar a reduzir o risco de osteoporose por inibição da perda óssea excessiva.

A gordura Omega-3 na forma de ácido alfa-linolénico (ALA) é encontrado vegetais folhosos verde escuro, nozes, sementes, e uma variedade de óleos vegetais.

Fontes vegetais de ácidos gordos essenciais:

  • Vegetais folhosos verde escuro
  • Linhaça
  • Óleo de linhaça (também chamado óleo de linhaça)
  • As sementes de Chia
  • As sementes de abóbora
  • Sementes de girassol
  • O óleo de canola
  • O óleo de cânhamo
  • O óleo de soja
  • O germe de trigo
  • Soja
  • Tofu
  • Tempeh


Além disso, fontes vegetais deste nutriente essencial também tendem a ser ricos em vitamina E, que tem muitos benefícios, incluindo a promoção da saúde cardiovascular.

Certamente, os vegetarianos atingir óptima saúde por consumir refeições à base de plantas. Eles são mais magros e têm mais energia do que suas contrapartes e onívoros agora é evidente que eles gozam de um estado de humor saudável, também.

Marie Oser é autora e escritora de best-seller, produtora, e apresentadora de VegTV

Tradução de √єgєταяīαηīىмσ э Éтicα™®
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