Pesquisar neste blogue

outubro 01, 2010

URGENTE: Santuário das Fadas está sendo soterrado. Ajudem.

O Santuário das Fadas, que é responsável pelo resgate, junto aos Ativistas pelos Direitos Animais, pelo recebimento e manutenção de animais vítimas de atos de abuso e maus tratos, como caprinos, suínos, bovinos e galináceos, dentre outros, está precisando MUITO da SUA solidariedade.

Devido às chuvas, a área, de declive, desabou e muitos dos locais estão soterrados. O lado dos patos foi engolido pela terra. Os animais precisarão de abrigos provisórios e precisarão ser retirados. A entrada do local está coberta por terra.


Patrícia, mantenedora do Santuário, está sem dinheiro para contratar mão-de-obra para ajudá-la nos trabalhos no local. Ela está sem ajuda de custo.

Por favor, ajudem o Santuário das Fadas a continuar vivo. Ajudem os animais que, lá, encontraram liberdade e dignidade. Contribua com a recuperação do Santuário das Fadas, independentemente da região onde você more.

Divulgue para os seus amigos, familiares, colegas de trabalho. Juntos, podemos modificar a situação atual, que é caótica.

Contribua com qualquer quantia mas, por favor, vamos fazer uma corrente do bem.

Nome: Patrícia Fittipaldi
Banco: Itaú
ag. 0488
c/c: 59501-8

Telefone da Patrícia: (24) 2222-9665

Conheça o Santuário pelo site: www.santuariodasfadas.org

Pela Abolição da escravidão animal.
Pela Criação da Rede Solidária de Suporte à causa Animal.

Sem comentários: