Pesquisar neste blogue

outubro 04, 2010

Notícias do Santuário das Fadas


Prezad@s amig@s,

Estive no Santuário das Fadas ontem e hoje contribuindo com trabalho voluntário e a situação é séria.

Não há mais pasto para os animais... a chuva lavou toda a camada superior de terra do local. Há grande risco de erosão, além de novos deslizamentos, se não houver solução rápida e efetiva.

Alguns animais tiveram que ser tranferidos para outros locais e outros ainda terão que permanecer lá mesmo sob estas condições - por falta de opções - como os cavalos. Há também necessidade de mais mão-de-obra especializada, que por falta de dinheiro ainda não se pode contratar.

Esperamos que situação se resolva o mais rápido possível, pois até agora somente estamos conseguindo maquiar os problemas, mas se chover forte descerá mais terra novamente, e todo o trabalho poderá ter sido em vão.

Portanto, quem não mora nas proximidades e quiser contribuir, o melhor é fazer uma doação em dinheiro, e quem mora próximo do Santuário das Fadas pode contribuir com dinheiro e trabalho voluntário.

Nome: Patrícia Fittipaldi
Banco: Itaú
ag. 0488 / c/c: 59501-8


Continuarei ajudando no Santuário das Fadas, pelo menos, aos finais de semana e outros dias que me sejam possíveis, e esperamos que outras pessoas de Petrópolis unam-se a nós neste esforço de limpeza e reestruturação do lugar.

Por favor, quem puder contribua com urgência!

Obrigado.

Nota: Quem puder ajudar com trabalho voluntario, retornarei lá desde a próxima sexta feira até o próximo feriado de terça feira (de 8 a 12 de outubro)... Encontre-me nos dias citados às 8:30 h no Terminal Itaipava. Se possível, confirme antes por (24) 2248-4116 ou 9200-0873. Se quiser ir em outro(s) dia(s) ou horário(s), fale com a Patrícia por (24) 2222-9665 ou (21) 9606-3626. Toda ajuda é importante!

Robson Niemeyer
via e-mail

Sem comentários: