Pesquisar neste blogue

julho 24, 2010

Frango vem da terra? Segundo a United Airlines, sim...

Vou contar a péssima experiência que tive ao voar pela companhia aérea United Airlines. Meus problemas começaram na ida, uma vez que eu cheguei ao meu destino, mas minha bagagem, não! Até aí eu entendo, isso é rotina nos aeroportos.




O segundo problema se dá pelo fato de eu ser vegetariano e todas as vezes que faço voo internacional preciso solicitar refeição especial. Dessa vez, no meu retorno ao Brasil, o comissário de bordo demorou aproximadamente 1 hora para me informar que não havia nenhuma comida vegetariana a bordo do meu voo. Ou seja, depois que todos os passageiros haviam jantado, as bandejas já haviam sido recolhidas e as luzes apagadas, fui informado que minha refeição não estava a bordo.

O pior ainda está por vir! O comissário me sugeriu comer macarrão com peito de frango, já que esta era "a única opção vegetariana a bordo". É isso mesmo! Tive a impressão que faltei em alguma aula de biologia, pois sempre achei que frango fosse um animal e não um vegetal!!!
Tive que me contentar com algumas frutas. Um prato contendo: 6 cubos de abacaxi, um cacho pequeno de uva e 3 gominhos de laranja.

Nunca tive problema desse tipo com nenhuma outra companhia aérea. Esta foi a primeira vez que voei United Airlines e, com certeza, será a última. Toda essa situação mostra como o atendimento ao cliente é precário, havendo a necessidade de treinar melhor os funcionários, independentemente do setor que a empresa atende.

O mundo é dinâmico, muda a cada dia e as empresas precisam acompanhar essas mudanças.

Gustavo Wenceslau
Vida Vegetariana

Sem comentários: