O segundo problema se dá pelo fato de eu ser vegetariano e todas as vezes que faço voo internacional preciso solicitar refeição especial. Dessa vez, no meu retorno ao Brasil, o comissário de bordo demorou aproximadamente 1 hora para me informar que não havia nenhuma comida vegetariana a bordo do meu voo. Ou seja, depois que todos os passageiros haviam jantado, as bandejas já haviam sido recolhidas e as luzes apagadas, fui informado que minha refeição não estava a bordo.
O pior ainda está por vir! O comissário me sugeriu comer macarrão com
Tive que me contentar com algumas frutas. Um prato contendo: 6 cubos de abacaxi, um cacho pequeno de uva e 3 gominhos de laranja.
Nunca tive problema desse tipo com nenhuma outra companhia aérea. Esta foi a primeira vez que voei United Airlines e, com certeza, será a última. Toda essa situação mostra como o atendimento ao cliente é precário, havendo a necessidade de treinar melhor os funcionários, independentemente do setor que a empresa atende.
O mundo é dinâmico, muda a cada dia e as empresas precisam acompanhar essas mudanças.
Gustavo Wenceslau
Vida Vegetariana
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