Pesquisar neste blogue

julho 29, 2010

Cachorros agora podem desfrutar de sorvetes saborosos em Londres

Two dogs enjoy one of the tasty K99 frozen treats from the world's first ice cream van for dogsWorld's first ice cream van for dogs in London. LONDRES (Reuters) - O primeiro caminhão de sorvetes para cachorros do mundo abrirá suas portas no sábado para dar uma festa no Regent's Park de Londres.


O caminhão servirá sabores pensados especialmente para os cães, como sorvete de frango e presunto e outro batizado de "crocante de biscoitos caninos", feito de baunilha com pedaços de biscoito para cachorro.


A dog enjoys a tasty treat from K99. "O clima está tão quente e pensamos que os cachorros mereciam um gosto refrescante como todos os outros", disse Sally Bezant, da primeira empresa organizadora do evento Boomerang Pets Party.


Ela acrescentou que uma equipe de nutricionistas de animais de estimação tem trabalhado em um complicado processo científico para determinar os gostos mais saborosos e seguros para as sobremesas caninas.


The event's organizer said the weather in London has been so hot that dogs deserved ice cream too. E apesar de os sabores incomuns terem sido aprovados por uma comissão de cachorros, as pessoas também podem prová-los.


"É seguro para os humanos... eu mesmo tenho provado", disse Bezant à Reuters, acrescentando, talvez diplomaticamente, que os sorvetes para cachorros tem um sabor "distinto".

Fonte

Sem comentários: