Pesquisar neste blogue

junho 02, 2010

Daniel Meyer: Triatleta IRONMAN, Ultramaratonista e Vegano.


Ultramaratonista vegano conquista 3ª colocação no K42 Adventure Marathon



O Ultramaratonista vegano Daniel Meyer conquistou no último sábado a 3ª colocação geral com o tempo de 3h e 54min no K42 Adventure Marathon, uma maratona de montanha realizada na cidade de Bombinhas SC. A desafiadora Maratona de aventura faz parte do circuito mundial K42 Series composta por 6 etapas: K42 Gran Canaria, k42 Brasil, K42 Sahara, K42 Chile, K42 Espanha e a etapa Final realizada na Argentina.
Foi mais um grande resultado para o atleta e para o veganismo, mostrando mais uma vez que comer alimentos de origem animal é totalmente dispensável. “Derramar sangue não é uma necessidade, é somente uma péssima opção” diz o atleta.
Seus próximos desafios são: Desafrio Urubici SC 52km de montanha 19/06/2010 e a Ultramaratona de 24 horas no Rio de Janeiro 28 e 29/08/2010 onde pretende correr mais de 210km.

Mais informações sobre o atleta:
http://danielmeyerultramaratonista.blogspot.com
Mais informações sobre a corrida:
www.bombinhasrunners.com.br
Daniel Meyer
Triatleta IRONMAN, Ultramaratonista e Vegano
(47) 9119 5503 (47) 9959 4577




A melhor maneira de convencer alguém, não é falando que é possível, mas sim, provando que é possível! (Daniel Meyer)

“Olá amigos, sou triatleta IRONMAN, Ultramaratonista e Vegano. Depois de ter vencido em outubro de 2008 o Desafio Praias e Trilhas, uma ultramaratona de montanha de 84km em Florianópolis (SC), este ano venci no dia 29/08/2009 o VI Revezamento Volta de São Francisco do Sul (SC) de 90km, que pela primeira vez abriu inscrições na categoria individual. Corri por estradas de terra, de paralelepípedos, praias de areia dura e de areia fofa, corri por trilhas e trilhos (de trem) durante 9h01’ com muito orgulho em ser Vegano e por poder novamente, provar que um estilo de vida vegetariano/vegano é compatível com alto rendimento esportivo.
Gostaria de pedir se possível, para divulgarem o máximo as informações sobre meus resultados em competições, não somente para a minha promoção, mas para promover o nosso ideal, o VEGETARIANISMO! Estou em busca de patrocínios (principalmente na área do vegetarianismo) para poder arcar com os custos de competições mais importantes tanto nacionais como internacionais. Quem souber de algo pode entrar em contato comigo. (mande um e-mail)
A vitória de um Vegano é a vitória de todos os vegetarianos e veganos!
Um dia seremos a maioria!
Novas conquistas estão por vir.
Site sobre as provas que participo:
www.ecofloripa.com“
Para Saber mais sobre a dieta do atleta vegano Daniel Meyer, acesse a sua página
Daniel Meyer Força Vegana
Veganismo, Ultramaratonas, Ironman e Liberdade

Sem comentários: