Pesquisar neste blogue

abril 09, 2010

Chubby Vegan




Chubby Vegan é um site excelente que eu sigo há muito tempo.
A dona do site,  Naa Veggie, tem 18 anos, mora em São Paulo e é apaixonada em culinária.

Resolvi que queria fazer um site para poder dividir algumas receitas e experiências com todos aqueles que tem curiosidade, vontade e interesse neste estilo de vida. E deixo aqui um “cardápio” com algumas preparações veganas que vendo para quem tiver vontade de experimentar!



No site também há um pouco sobre sustentabilidade e como preservar o planeta em que moramos.
Espero que gostem e acompanhem a minha jornada!
Vale muito a pena visitar um site lindo, de uma menina linda e dedicada.
Parabéns Naa!!!


Receitas excelentes aos olhos e ao paladar!
Sushi de AbacateCupcakesPara as crianças comerem..Tiras de cenoura com Molho de TomateTabuleCookies de Chocolate veganosYakissobaChurrasco, e agora?Massa de PanquecaFusilli com molho de tomate cereja e azeitonas pretasMovimento pela Consiência Veg e Soja "xadrez"Bolo de chocolate
Faça uma visita.


Ah e tem também uma lista de Comidas Veganas que estão à venda.
Todas as preparações são 100% vegetais, ou seja, não contém nenhum ingrediente de origem animal, como: carnes, ovos, leite, mel, etc. Mas, para que o atendimento seja feito com tranquilidade e carinho há a necessidade que a encomenda seja feita com antecedência (no mínimo 3 dias). Para eventos, entrar em contato o quanto antes possível.
As entregas são realizadas no metrô Santa Cecília 
(linha vermelha – sentido Barra Funda).Ps: Alguns produtos podem ser enviados por correio, por sedex 10, neste caso consultar antes.



Venha conferir!

Sem comentários: