março 29, 2010

Os animais importam para Simon Cowell

Simon Cowell apoia a WSPA
Simon Cowell se comprometeu a ajudar a WSPA e sua campanha para que o bem-estar animal seja reconhecido internacionalmente.
A WSPA espera que pessoas de vários países sigam o exemplo de Simon e digam aos seus governantes por que os animais importam para elas.



Assista ao vídeo de apoio de Simon Cowell


O apoio à DUBEA cresce rapidamente

Simon Cowell, mais conhecido no Brasil como um dos jurados do programa de TV “American Idol”, está apoiando a WSPA e sua campanha pelo reconhecimento internacional do bem-estar animal. Devido a um antigo amor pelos animais, Simon decidiu se juntar ao rol de personalidades que já apoiaram a WSPA.
Eu me identifico com a WSPA, pois é uma ONG internacional que reconhece as necessidades dos animais do mundo. Ao longo da vida tive animais de estimação e fui ensinado desde cedo a respeitar os animais. Agora não tenho pets simplesmente porque viajo muito e não poderia assumir tal responsabilidade. Mas ter animais de estimação causou um impacto muito positivo na minha vida. Penso que os animais merecem nossa proteção – explica Simon.

A mensagem de apoio de Simon

Simon está apoiando a campanha pela Declaração Universal de Bem-Estar Animal e pedindo ao público que faça o mesmo:
Neste momento, não há recomendações internacionais para proteger animais e a WSPA está trabalhando para mudar isso. Ela está pedindo aos governos do mundo que abracem o acordo comum chamado Declaração Universal de Bem-Estar Animal. Ela iria reconhecer que os animais podem sofrer e sentir dor, e que eles precisam receber a devida proteção, – complementa Simon.
Nas últimas semanas, Simon encontrou tempo na sua apertada agenda de gravações do “X Factor” para falar à WSPA sobre por que os animais importam para ele, num novo vídeo lançado hoje.
Ingrid Eder, Gerente de Campanhas da WSPA Brasil, disse: A WSPA fica feliz por contar com o apoio de Simon Cowell nesta importante campanha. Afinal, ele é uma pessoa de credibilidade e, claro, apaixonado pelos animais e pelo bem-estar animal. Isso fica muito claro no depoimento que ele dá em vídeo. Na verdade, esperamos que ele inspire muitas pessoas a pensar sobre como os animais são tratados no mundo, o que é fundamental para ocasionar uma mudança real.

Dois milhões de assinaturas

Com a recente notícia de que Jairam Ramesh, Ministro de Meio-Ambiente e Florestas na Índia, foi o apoiador de número dois milhões (2.000.000) da campanha global, a Declaração Universal de Bem-Estar Animal recebeu um grande impulso.

Participe da campanha

Simon deseja que outras pessoas sigam seu exemplo e participem do abaixo-assinado da campanha: “Tudo o que você precisa fazer é adicionar seu nome. Estou encorajando as pessoas para que assinem e divulguem entre os amigos. A Declaração Universal vai significar muito. Irá ajudar governos a considerar o papel fundamental que os animais têm nas nossas vidas e no ambiente no qual vivemos e, assim, inspirar uma legislação que proteja melhor os animais do mundo. Então, acesse o site da campanha e adicione sua mensagem de apoio hoje”.
A campanha pela Declaração Universal de Bem-Estar Animal conta com um leque de apoiadores famosos. Entre as personalidades internacionais estão Leona Lewis, Jackie Chan, Miranda Richardson, Kristin Davis, Brooke Shields e Christina Applegate. Entre os nacionais: Evandro Mesquita, Betty Gofman, Luigi Baricelli e Luisa Mell.

Sem comentários: