Pesquisar neste blogue

março 17, 2010

O crescimento do veganismo em todo o mundo, conheça a inovadora idéia do Gobblegreen.com


Jennifer Clary e Kevin Haberer são inteligentes,  jovens e criativos. Eles desenvolveram uma idéia que está crescendo cada dia mais em todo o mundo – Refeições Veganas entregues direito à sua porta, Embalados em tele-entregas semanais, o seu programa fornece três refeições por dia, com alguns planos, mesmo incluindo lanches. Trabalhando em uma cozinha industrial, um chef prepara o alimento fresco e é então embalado e enviado para fora para vários pontos ao redor do mundo.


Se você for um estudante universitário que não está comendo direito, eles têm o Plano ” Student” , tenha certeza de que o forte dia-a-dia dos estudantes ou as pesados compromissos de trabalho será o caminho certo para uma alimentação saudável e rápida.  Se você quiser apenas testar o serviço e não entrar no plano semanal, eles têm pacotes de fim de semana a partir de apenas R $ 40.
Como é que surgiu esta idéia? De acordo com uma recente conversa com  Kevin, que começou como um projecto de paixão “.” Ao ver o time de basquete Mavericks na TV, seus estômagos estavam roncando porque o membro da família que estavam visitando estava fornecendo poppers queijo, asas de frango, pipoca amanteigada e outros lanches-não vegan. Eles pensaram que seria ótimo se as refeições que tinham preparado, sobremesas, lanches, poderiam existir em opções veganas em todos os lugares e que eles sempre  poderiam ter algo para comer sem problemas.
Graças a Gobble Green, que o sonho se tornou realidade.  Sua alimentação é 100% vegan e 90% orgânico – nada mau para o consumidor consciente de sua saúde esabvendo que será uma refeição leve e rápida.

GobbleGreen agora é lançada em todo os E.U.A, Canadá e Reino Unido também atendem a eventos no locais na Califórnia. Com o negócio crescendo, mesmo durante a recessão, têm a certeza de estar se expandindo para outras áreas em breve. Na verdade instituições como universidades e hospitais já abordadaram oGobble Green. Atacadistas, supermercados e lojas de alimentos de especialidade em breve poderá estar carregando algumas das suas receitas requintadas.
Para uma empresa que começou em agosto de 2009, o crescimento foi em uma inclinação constante, com 95% dos clientes que voltam e ordenação semanais. Os clientes tendem a ser veganos, aqueles que tentam fazer a transição para o veganismo, e indivíduos preocupados com a perda de peso, a longevidade, a crueldade de vida livre e estilos de vida eco-friendly. As instituições que defendem para um saudável, sustentável, ética estilo de vida também pode receber um desconto maior. Todos os clientes são muito apreciados pelos GobbleGreen e todo o seu pessoal estão prontos para oferecer incentivo e apoio.

Metas GobbleGreen vegan:  Pessoas interessadas em experimentar o veganismo para melhorar a saúde geral, conseguir perder peso, aumentar a longevidade, ou de apoio à eco-friendly e crueldade de vida livre. Se uma empresa está interessada em levar a nossa linha de produtos, oferecemos descontos exclusivos para a granel e recomendo esta instituição para defender uma dieta e estilo de vida que é saudável, sustentável e ético. Indivíduos que já aabraçaram o veganismo ou que desejam fazer a transição para uma dieta vegana também vai encontrar a nossa equipe disposta a dar um fonte apoio e incentivo. Todos os nossos clientes são importantes para nós.

Para encomendar a sua primeira semana de Gobble Verde, telefone 800-684-7618.  (E.U.A)
Assista ao vídeo e acesse ao site Gobble Green para saber mais sobre deste fantástico negócio vegan inovador.

*Com informações de veganacious.com

Sem comentários: