Pesquisar neste blogue

março 03, 2010

Nasce mais um blog!



A Cris Maejima, do blog 
Vegetariana, no portal da MTV Brasil, me convidou pra ser sua sucessora e eu aceitei a missão com muita honra! Acaba de nascer o Animalista.

O blog 
Animalista vai falar sobre veganismo e direito animal, assim como o brazil nut, mas eu vou tentar abranger esses assuntos lá de uma forma um pouquinho diferente da que eu faço por aqui, pra ninguém ficar de saco cheio.

Estão todos convidados a passar 
por lá, fazer uma visita, tomar um cafézinho e me dar aquela força e good vibe que todo estreante precisa.

O intuito é o mesmo aqui e lá: espalhar a mensagem do veganismo, educar e esclarecer ao máximo, e possivelmente ajudar a desmistificar a idéia de que ser vegano é difícil ou radical.

Estou muito feliz com esse presente da Cris e super animada com a oportunidade de escrever mais sobre dois assuntos que me inspiram e comovem tanto.

Conto SEMPRE com a sua ajuda.

Pelos animais.

Abraços veganos!



Fonte: brazil nut um blog vegano brasileiro em nova york

Sem comentários: