Pesquisar neste blogue

março 20, 2010

MeatOut comemora 25 º aniversário em 20 de março


Meatout Celebrates 25th Anniversary on March 20
The Great Canadian MeatOut, que proclama ser o maior do mundo e a mais antiga campanha de educação alimentar, comemora o seu 25 º aniversário com êxito hoje, 20 de março com várias atividades da comunidade local e eventos em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, França, Alemanha e Itália.
Este ano, como antes, a mensagem é para anunciar o veganismo para a saúde e os benefícios ecológicos, sublinhando a pandemia de obesidade e o aumento de veganos e carnes, as opções de produtos lácteos nas escolas, mercados e restaurantes.
Para procurar o envolvimento, MeatOut oferece banners online, convida as pessoas a considerar a adesão ao veganismo, e se não é para você, então, eventualmente, tente aderir às SegundasSemCrne -  MeatoutMondays com uma coleção de receitas veganas.
A campanha MeatOut pede para "chutar o hábito de carne e explorar uma dieta sadia, não violenta, com base em vegetais", que é saudável para ambos, os nossos corpos e a Terra. Celebridades como Alicia Silverstone e Paul McCartney vão dar o seu apoio e festas, passeios, palestras e jantares na comunidade onde serão realizados para ajudar a divulgar a mensagem.
Organizadora, Sarah Rosenzweig, diz: "Nós também queremos mostrar às pessoas que existe uma grande variedade de alimentos na alimentação vegana.


Fonte

Sem comentários: