Pesquisar neste blogue

março 08, 2010

Estudo sobre Ativismo Vegetariano na Internet



A publicitária vegana Milena Pacheco divulgou recentemente os textos da monografia que a fizeram obter - com nota máxima - o título de bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas, em Limeira, interior de São Paulo. Nos textos há um profundo estudo sobre as divulgações do vegetarianismo através da internet, com bastante material comentado aqui do Vista-se.
Clique no botão VIEW IN FULLSCREEN na caixa abaixo | Para voltar pressione ESC em seu teclado




Se você está lendo isso em seu e-mail, clique aqui
Mimlena Pacheco
“Como em todo vegetariano(a), a vontade de divulgar a ideologia “cruelty free” me acompanha em todos os momentos. Ao final da longa jornada universitária, veio a liberdade da escolha de um tema para o trabalho de conclusão de curso.
Logo de cara, surgiu a ideia de juntar o útil ao agradável e resolvi escrever sobre nossa ideologia e a divulgar durante a apresentação do trabalho para aqueles que não a conheciam e estivessem ali presentes, assim como disponibilizá-la posteriormente. Recebi elogios vindos dos professores, dos alunos, dos pais de alunos ali presentes e de todos aqueles que me apoiaram durante essa jornada.
Muitos vieram me perguntar sobre o assunto e demonstraram interesses em se tornarem vegetarianos, pedindo dicas de receitas, produtos, nutrição, lojas, etc., e isso nos mostra o quanto é importante seguir em frente com nosso ativismo, seja online ou “nas ruas”, pois ainda há muita gente que precisa despertar sua consciência para a realidade. Agradeço a todos que contribuíram e que contribuem para a libertação animal.
Dedico esse trabalho a todos aqueles que lutam pela ética no tratamento da causa animal e buscam, com isso, fazer das pessoas e do planeta que habitamos um lugar melhor.” Milena Pacheco.
VN:F [1.1.1_429]
Média: 5.0/5 (17 votos)





Sem comentários: