Pesquisar neste blogue

julho 03, 2010

Pic Nic Vegetariano - São Paulo



Com o objetivo de trocar informações, receitas, dicas e até mesmo tirar dúvidas, alguns usuários do orkut se organizaram em uma comunidade chamada "Vegetarian@s | Vegetarian@", e resolveram fazer um Pic Nic Vegetariano em São Paulo.
A ideia é que eles troquem experiências, informações, tirem dúvidas e debatam temas como o próprio vegetarianismo (de qualquer tipo), reciclagem e outros temas relacionados à sustentabilidade.
É importante ressaltar que o Pic Nic não é só para vegetarianos, e sim, aberto para qualquer pessoa que tenha interesse ou até mesmo curiosidade sobre o assunto.

Pessoas ou empresas que trabalhem com temas relacionados como artesanatos de animais, personagens, pintura e etc também são bem-vindas e podem levar seus trabalhos.
Cada pessoa pode levar um prato de alguma receita particular que tenha feito, ou algo que tenha comprado, que siga a dieta vegetariana, mas não é obrigatório.

O evento acontecerá no Parque do Ibirapuera, e o encontro inicial será às 13h, na frente da Oca.
Informações, dúvidas ou sugestões podem ser deixadas aqui nos comentários ou no tópico da comunidade referente ao evento.

PARTICIPE!!!
Como chegar:

Sem comentários: