julho 16, 2010

Cartaz de Pamela Anderson é proibido em Montreal

Um cartaz mostrando a atriz Pamela Anderson de biquini, com partes de seu corpo marcadas como pedaços de carne foi proibido pelas autoridades,em Montreal(Canadá).

O anúncio da PETA( Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais) afirma: " Todos os animais têm as mesmas partes .Tenha coração. Seja vegetariano ".

A comissão de Cinema e TV de Monteral se recusou a dar a permissão para a PETA colocar o cartaz em inauguração de evento em lugar movimentado da cidade Jacques- Cartier.

«Tenho que informar que nós, como funcionários públicos ,representamos um governo municipal e não podemos concordar com esta imagem da Senhora Anderson" , disse um porta-voz da comissão .

"A foto vai contra todos os princípios das organizações públicas, que estão lutando na batalha eterna da igualdade entre homens e mulheres ",disse ele .

PETA já decidiu inaugurar a foto em um restaurante que não precisa de autorização das autoridades .

«Neste anúncio sexy da PETA ,a loira mostra marcas na de pele como se ela tivesse sido marcada por um açougueiro,deixando claro que os seres humanos e animais são compostos de partes idênticas. No anúncio, Pamela Anderson mostra a sua beleza exterior e interior para promover uma dieta vegetariana e apontar as semelhanças entre humanos e animais ", disse o grupo de direitos animais .

Defendendo o cartaz, o presidente da PETA ,Ingrid Newkirk disse: " Seu corpo é algo que você deve ser livre para usar, desde que não prejudique ninguém"

"E você,o que pensa a respeito?Acha que a foto fere o ideal do movimento feminista, ou o corpo da mulher pode ser usado como quiser,desde que não prejudique ninguém?Quero muito saber a sua opinião"
Fonte
PETA

Sem comentários: