Pesquisar neste blogue

junho 18, 2010

Ozzy Osbourne é Vegetariano!

Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, o mordedor de morcegos, confessou a sua lealdade para com ... vegetarianismo.
Os dias de comer carne do rockeiro acabaram - ele embarcou em uma dieta livre de carne, diz o jornal britânico Sunday Times Magazine.

O roqueiro, ex-vocalista de Black Sabbath, diz que desistiu de carnes (até mesmo o tipo mais convencional).
"Eu praticamente me tornei um vegetariano. Sério mesmo. É a minha nova fase: o arroz integral e legumes. Eu nem sequer beber leite, além de um pingo no meu chá ", diz Ozzy. "Eu também vi o filme Food, Inc. no outro dia, que dá uma nova perspectiva - não apenas de comer carne, mas sobre a indústria de produtos de origem animal. Quero dizer, acho que toda a população dos E.U., que é o quê, 309 milhões? 80m dizem comer um ovo a cada dia: é uma grande quantidade de ovos para 'extorquir' dos  frangos. E a maneira como eles fazem isso nessas megaquintas, é suficiente para colocá-lo fora do nosso pequeno-almoço para toda a vida. "

Mas não pense que ele está pronto para juntar-se ao PETA ainda:
"Não é por causa dos animais. Quer dizer, eu costumava trabalhar num matadouro. Você não vai me ver caminhando sobre as tundras congeladas, perseguindo pessoas que caçam focas. Eu simplesmente não consigo digerir mais a carne ".
Fonte: IVU

Sem comentários: