Pesquisar neste blogue

junho 22, 2010

Mulherzinha Cruel!

Se você tiver estômago e uma potente válvula de descarga nos aparelhos auditivos para ouvir um "magote" de sadismo, assista ao vídeo abaixo, em que a atriz "global" Adriana Birolli dá uma lição de sadismo e crueldade, Jô Soares solta uma pérola tipicamente "alfacista" e a plateia gargalha com tamanha maldade:

Destaque também para a plateia, igualmente sádica, que gargalha quase constantemente com a história macabra de torturas e assassinatos que a atriz conta. E Seu Jô acha tudo muito normal e divertido, até ironizando com o vegetarianismo, não demonstrando um pingo de contrariedade com história tão hedionda -- e, por que não, criminosa.

E eu cheguei a elogiar essa mulherzinha cruel, aqui no blog, na época da novela  Viver a Vida. . Infelizmente, agora eu sei que ela não estava atuando e sim sendo ela mesma, só com nome diferente. Que nojenta, credo, rindo que matou com as próprias mãos a galinha e o coelho, que criança foi essa, monstruosa. E o que ensinam no Escoteiro, como que os pais permitem esse tipo de coisa, e ainda acham normal e bonitinho os filhos matarem bichinhos inocentes.

Está aí porque não vejo Jô Soares(nunca gostei dele), Pânico, Faustão, Luciano Hulk, ou qualquer coisa do gênero, prefiro viver no mundo de faz de conta do filmes e seriados do que nessa realidade que não tem sentido e não leva a lugar algum, quanta mediocridade na televisão, são programas desse tipo, que deixam o povo ainda mais alienado.

2 comentários:

Anónimo disse...

REALMENTE ESSA MULHER, O JO E SUA PLATEIA SAO REPUGNANTES !!!
QUE DEUS NAO TENHA PIEDADE DESSES VERMES!!!

Anónimo disse...

Essa biscate dessa adriana birolli (com letra minúscula mesmo) não é gente!