Pesquisar neste blogue

abril 12, 2010

Joss Stone despe-se pelos animais


Joss Stone despe-se pelos animais -
Cantora britânica posou nua para campanha da PETA, organização defensora dos direitos dos animais. Recorde as fotos do concerto de Stone em Lisboa em Fevereiro.
Joss Stone posou nua para uma campanha da PETA, organização internacional de defesa dos direitos dos animais. As fotografias ainda não foram divulgadas mas a campanha deverá ser tornada pública durante este ano.
Stone insurge-se desta forma contra a utilização de pele de urso negro nos chapéus dos guardas reais britânicos. Segundo declarações de uma fonte próxima da cantora ao jornal Sunday Mirror, "Ela foi fotografada deitada em cima da bandeira do Reino Unido sem nada vestido. São imagens lindíssimas e ela estava sentiu-se muito confortável sem roupa vestida".
A mesma fonte disse ainda: "Ela detesta o facto de os ursos negros canadianos serem chacinados para que a sua pele seja utilizada na confecção dos chapéus cerimoniais dos guardas da Rainha. Por essa razão, decidiu despir-se para a campanha".
Stone, de 23 anos, editou em 2009 o álbum Colour Me Free! e veio a Portugal apresentá-lo ao vivo, em Fevereiro passado, nos Coliseus de Lisboa e Porto. Recorde abaixo as fotografias do concerto de Lisboa.

Sem comentários: