Pesquisar neste blogue

março 19, 2010

Vigilância Sanitária fecha McDonald's no Shopping Vitória


A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Vitória interditou a lanchonete McDonald's na Praça de Alimentação do Shopping Vitória por más condições de higiene. A interdição começou nesta quarta (17) e o fast food permanece fechado nesta quinta-feira.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Saúde Municipal de Vitória, fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no local e diagnosticaram condições de higiene inadequadas no restaurante.

Diante disso, a empresa McDonald's só poderá reabrir o estabelecimento depois de regularizar a situação. A vigilância Sanitária Municipal deverá fazer uma nova vistoria antes da liberação do local.

A assessoria de Comunicação do McDonald's informou, por meio de nota, que o restaurante está fechado para dedetização, limpeza de rotina e manutenção preventiva.

Na nota, o McDonald's ressalta que segue os mais rígidos padrões de higiene e segurança alimentar. A empresa informou ainda que o restaurante cumpre todas as determinações dos órgãos públicos e que dedetizações e desinsetizações são promovidas mensalmente no local. A ação inclui a área de estocagem, na qual os alimentos encontram-se em embalagens invioláveis. Os quiosques localizados no Shopping Vitória estão funcionando normalmente.



via gazeta online.

Sem comentários: