Pesquisar neste blogue

março 26, 2010

Simon Cowell vegetariano(?) por Leona Lewis

Simon Cowell - tinha um pé nos dois campos.
Dando adeus à carne ... Simon Cowell vem em apoio do vegetarianismo.


Simon Cowell vai tornar-se vegetariano por Leona Lewis.
 O magnata da música tem sido persuadido pela cantora de Bleeding Love - que ele orientou no Show de talentos no Reino Unido, The X Factor em 2006 - para apoiar a campanha SegundasSemCarne de Sir Paul McCartney's, em que as pessoas deixam de comer produtos de origem animal uma vez por semana.

 Leona - que se encontrou com o ex-Beatle no final do ano passado para discutir o envolvimento de Simon - disse: "Qualquer coisa que eu peço ao Simon para se envolver em relação à minha preocupação com caridade e ambientais,ele sempre faz. Ele é assim."

 Simon junta-se a outras estrelas Vegetarianas, o vocalista dos Coldplay Chris Martin, Kevin Spacey e Woody Harrelson no apoio à causa de Sir Paul.

 Leona é vegetariana há muito tempo e até mesmo proibiu a carne de ser servida em sua próxima turnê, porque ela é tão contra a matança de animais.
 Ela disse: "A indústria da carne está poluindo o meio ambiente. Eu proibi a carne de todas as sessões de fotos para a tournê, simplesmente porque eu não apoio a indústria da carne."
Fonte

Sem comentários: