Pesquisar neste blogue

março 13, 2010

Conheça o Projeto MeatOUT.org




MeatOut é um respeitado grupo internacional com o objetivo de ajudar as pessoas a evoluir para uma dieta saudável compassiva de frutas, verduras e grãos
 O objetivo é expor ao público as alegrias e os benefícios de uma dieta a base de vegetais, promovendo a disponibilidade e as alternativas de seleção para carne e laticínios em supermercados tradicionais, lanchonetes e restaurantes.
A MeatOut cresceu explosivamente desde a sua criação em 1985, para se tornar a maior campanha de educação anual do mundo com bases em uma dieta saudável. O projeto abrenge milhares de pessoas e todos os 50 estados  dos E.U.A e uma série de outros países da dão as boas-vindas aos eventos educacionais da MeatOut.

 Estes projetos vão desde  tabelas de informação simples, exposições e demonstrações de culinária para elaborar recepções e festas.
Os visitantes são convidados a “chutar o hábito de carne em 20 de março (primeiro dia da primavera) e explorar uma dieta saudável não-violenta de frutas, legumes e cereais integrais.”
Conheça mais o trabalho da MeatOut e acesso o link “Who Supports Meatout?” e saiba como ajudar este projeto! pratique veganismo!


Sem comentários: