Pesquisar neste blogue

dezembro 02, 2009

No próximo domingo, será realizado um curso de culinária 100% vegetariana, em Porto Alegre (RS)

Finalizando a turnê nacional de 2009, Alan Chaves irá demonstra 15 molhos veganos pela última vez neste domingo (6). Após passar por quase todos os estados do Sul, Sudeste e Nordeste, o local escolhido para fechar com chave de ouro será o Café Bonobo, em Porto Alegre (RS), cidade onde mora.

Durante estes meses de viagens, aulas, jantares e muita amizade, o jovem chef desenvolveu um estilo próprio de dar aula, despojado e divertido, tirando a idéia de que uma aula de culinária tem que ser algo metódio e monótono. Durante as 5 horas de demonstração, os participantes compartilham conhecimento e muitas risadas, ao sabor dos diversos molhos da degustação.

Se você tem vontade de aprender molhos rápidos e práticos, sem usar nenhum produto de origem animal, aí está uma boa oportunidade. O investimento é super acessível (R$50) e além da degustação, os alunos ainda recebem uma apostila com as receitas. Não perca esta última chance, pois a próxima, somente ano que vem, na VegTour 2010!
O evento será neste domingo dia 6 de Dezembro, no Café Bonobo, fica na rua Castro Alves, nº 101, esquina com Felipe Camarão. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 30131464 e vale lembrar que as vagas são limitadas. Maiores informações também podem ser obtidas pelo email vegtour@gmail.com ou pelo telefone (51) 99472993.


Para saber mais detalhes sobre o projeto Vida Vegan VegTour, visite o blog: http://www.cozinheirovidavegan.wordpress.com/


Confira também as matéria contidas no site do Vista-se sobre as apresentações de Alan Chaves pelo Brasil aqui :
Participantes lotam curso de molhos vegetarianos em Vitória-ES
http://vista-se.com.br/site/participantes-lotam-curso-de-molhos-vegetarianos

Curso de culinária vegano no RS foi um sucesso
http://vista-se.com.br/site/curso-de-culinaria-vegana-no-rs-foi-um-sucesso

Sem comentários: